Maxi López aplica trote na garotada e posa com seu ‘bonde dos carecas’ no Vasco


O argentino Maxi López tem trabalhado forte, mas também se diverte – e integra os colegas mais jovens – na pré-temporada do Vasco. Neste sábado, antes do treino em Atibaia-SP, Maxi posou com os “calouros” do elenco vascaíno que passaram por seu trote e saíram de cabeça raspada.

Na foto divulgada pelo Vasco, da esquerda para a direita, aparecem: Rafael França, Kainandro, Hugo Borges, Moresche, Rodrigo, Bruno Ritter e Dudu. Eles estão em sua primeira pré-temporada entre os profissionais do Vasco e, por isso, foram alvo da máquina zero comandada pelo veterano argentino.

— Fiquei de cantinho e fugi para o meu quarto. Deixei cortarem o cabelo da molecada — divertiu-se Ribamar, de 21 anos, ao falar sobre o trote de Maxi.

A estadia em Atibaia, no entanto, vai terminar mais cedo. O Vasco antecipou sua volta ao Rio em um dia, e deixará o interior paulista na quarta-feira. A preparação até a estreia no Carioca, no próximo sábado, contra o Madureira, será concluída no CT do Almirante. Por enquanto, o técnico Alberto Valentim não deu muitas pistas de quem será titular.

— No treino ele mistura bastante as equipes, deixa equilibrado, para todo mundo trabalhar bem — comentou Ribamar.

Neste sábado, na Copinha, o Vasco goleou o Juventude por 4 a 0 e avançou à terceira fase. Tiago Reis marcou três gols e Laranjeira fechou a conta. O rival na próxima fase será o Manthiqueira-SP, que derrotou o Tubarão-SC nos pênaltis após empate em 2 a 2 no tempo normal.

Fonte: Extra

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠