Após empate com o Bragantino em jogo-treino, Valentim promete ano melhor para o Vasco


Com os pés no chão, Alberto Valentim avisou que a mentalidade do Vasco é fazer uma temporada superior em relação ao ano passado. E o começo foi mesmo para não se empolgar: no amistoso da última quinta-feira, contra o Bragantino , o vasco ficou apenas no 1 a 1.

Na primeira coletiva do ano, em Atibaia, Valentim lembrou que o Vasco ainda precisa “melhorar em tudo” se não quiser enfrentar a degola e amargar mais um ano na parte de baixo da tabela.

— O bom é que muita coisa ficou de positivo. De entenderem minha forma de trabalhar, os treinamentos. É muito melhor começar o ano sabendo algumas regras dos treinos – completou.

Valentim aliviou a equipe do empate com o Bragantino por “estar tudo muito no começo”. O time ainda não teve tempo de engrenar, mas, com os reforços recém chegados, o treinador garantiu outra performance para a temporada que começa.

— São jogadores com um pensamento de ajudar o Vasco a fazer um campeonato bem diferente do que o do ano passado. Vão procurar ajudar — afirmou.

O Vasco até agora trouxe Cáceres, Claudio Winck, Danilo Barcelos, Fellipe Bastos, Bruno César, Ribamar, Yan Sasse e Lucas Mineiro. Outra sondagem da diretoria do clube, a joia do Paraná, Johnny Lucas, de 18 anos, deve assinar por um time europeu, ainda não divulgado pelo empresário do atleta, que seria uma promessa para a temporada. Enquanto isso, Bruno César — o novo camisa 10 — segue como principal contratação e as conversas com o treinador até agora foram promissoras.

— Não temos conversado muito, mas nas poucas vezes me pede calma, justamente nessa questão de tempo, pois ele jogou na Europa e reconhece — diz Bruno César.

Fonte: Extra

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠