Pikachu reconhece que cobrança será maior em 2019: “Tento melhorar a cada treino”


O Vasco começa a temporada tentando esquecer a que passou. Pelo menos é o que se pode perceber nas entrevistas dos jogadores durante a pré-temporada, em Atibaia, no interior de São Paulo. Na tarde desta quinta, Yago Pikachu falou da expectativa para o ano de 2019 e reconheceu que a cobrança será ainda maior.

– Sei que a cobrança vai ser maior pelo que apresentei no ano passado. Tento melhorar a cada treino para que o desempenho possa ser igual.
E para que esse rendimento seja melhor, ele terá o apoio de um jogador recém-contratado e que tem tudo para dar um toque de qualidade ao time: Bruno César. O meia foi elogiado pelo companheiro.

– Bruno César é muito inteligente, não é muito de conduzir a bola. Sabemos que é mais de dar o passe. Aos poucos vamos nos entrosando e conhecendo os companheiros.

Pikachu também falou das especulações no final do ano quanto a uma possível saída do Vasco. Segundo ele, não chegou nada oficial para o clube.

– Aproveitei as férias. Fiquei sabendo de interesses, mas não chegou nada para o clube. Estou muito tranquilo quanto a isso e muito feliz por estar aqui.

No fim da entrevista coletiva, uma criança que acompanhava tudo “invadiu” o espaço dos jornalistas e pediu para falar. Sem medo, ele perguntou quantos gols Pikachu pretendia fazer na temporada. O jogador riu e respondeu:

– O suficiente para ajudar nossa equipe. Não gosto de colocar meta, mas quero fazer o bastante para auxiliar.

Fonte: globo.com

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠