Andrey confirma que recebeu sondagens para deixar o Vasco


O Vasco da Gama vem revelando jogadores de grande qualidade técnica nos últimos anos. Philippe Coutinho e Alex Teixeira são os principais expoentes desse processo, mas não são os únicos. Paulinho e Douglas Luiz, mais recentemente, são jogadores oriundos da base vascaína.

Em comum, esses jogadores têm o fato de terem permanecido pouco em São Januário. Negociados muito jovens com o futebol europeu, os atletas ajudaram a reforçar o caixa cruzmaltino. Atualmente, esta é um incógnita envolvendo a principal revelação do elenco profissional vascaíno: Andrey.

Na previsão orçamentária do Cruzmaltino para 2019 está o recebimento de aproximadamente R$ 30 milhões em negociações de atletas. Andrey, formado nas categorias de base, é apontado com um dos jogadores a serem negociados. Todavia, até o momento nesta janela de transferência, o atleta recebeu apenas sondagens.

“A gente escuta. Não vou ser hipócrita, mas essa parte eu deixo para meu empresário e para o presidente. Penso apenas em treinar”, disse Andrey em entrevista ao Globoesporte.com.

Com a sua permanência, quem ganha é o treinador Alberto Valentim. Versátil, Andrey pode ser uma peça importante no meio campo vascaíno.

Fonte: Torcedores.com

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠