Valentim divide o elenco em três no primeiro treino do Vasco em Atibaia


Os trabalhos do Vasco na pré-temporada começaram de vez para além dos trabalhos físicos. A delegação chegou ao Resort Bourbon, em Atibaia (SP), na noite de segunda-feira, e foi a campo nesta terça. Foi quando o técnico Alberto Valentim expôs o primeiro desenho da versão 2019 da equipe cruz-maltina.

A atividade foi apenas parcialmente aberta à imprensa. De acordo com o site do Globo Esporte, o elenco foi dividido em três nos gramados reduzidos. A tendência é que haja muitas modificações ao longo dos dias até o retorno do Vasco ao Rio, marcado para o dia 17 deste mês.

A equipe sem colete teve Fernando Miguel, Cáceres, Werley, Ricardo Graça e Henrique; Willian Maranhão e Bruno Ritter; Yago Pikachu, Bruno César e Yan Sasse; Maxi López. O time de colete verde foi formado por Jordi, Cláudio Winck, Henriquez, Kainandro e Alan Cardoso; Rodrigo e Andrey; Moresche, Thiago Galhardo e Rildo; Ribamar.

E MAIS:
Castan minimiza possibilidade de sair e brinca: ‘Arrascaeta não voltou’
Inspiração vencedora: a conversa entre Cáceres e Julio dos Santos
É possível? Vasco inicia conversas para ter Alex Teixeira em 2020
O terceiro time, com colete amarelo, foi formado por Gabriel Félix, Rafael França, Luiz Gustavo, Leandro Castan e Danilo Barcelos; Lucas Mineiro e Raul; Marrony, Dudu Feitosa e Caio Monteiro; Hugo Borges. Ao longo dos próximos dias, o Cruz-Maltino deverá ter dois períodos de treinos no interior paulista.

– Estamos melhores que no ano passado. O Alberto Valentim ficou, conhece a equipe e trouxe jogadores pontuais. Vamos brigar pelo titulo carioca e tenho falado que temos que nos fechar. Uns times tem mais dinheiro, mas, em campo, são 11 contra 11. Luta é obrigação, mas vamos fazer de tudo pelo título carioca – garante Leandro Castan.

Jogadores relacionados para a pré-temporada:

Goleiros: Fernando Miguel, Gabriel Félix, Jordi e João pedro
Laterais: Cáceres, Cláudio Winck, Rafael França, Danilo, Henrique e Alan Cardoso
Zagueiros: Leandro Castan, Luiz Gustavo, Ricardo Graça, Henríquez, Werley e Kainandro
Volantes: Andrey, Bruno Ritter, Fellipe Bastos, Lucas Mineiro, Marcelo Mattos, Raul, Rodrigo e Willian Maranhão
Meias: Bruno César, Dudu Feitoza, Thiago Galhardo e Yan Sasse
Atacantes: Yago Pikachu, Maxi López, Ribamar, Rildo, Caio Monteiro, Hugo Borges, Marrony e Moresche

Jogadores que estão lesionados, como Breno, Ramon, Bruno Silva Guilherme Costa e Vinícius Araújo ficaram no Rio. Outros que não embarcaram foram Rafael Galhardo e Bruno Cosendey, que não fazem parte dos planos do Vasco para esta temporada.

Fonte: Lance!

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

  •  
  •  

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠