Raul elogia montagem do elenco e planeja ano de triunfos com o Vasco


Raul desembarcou em São Januário no ano passado, pouco tempo antes do Campeonato Brasileiro ser paralisado para a disputa da Copa do Mundo, porém não conseguiu se firmar entre os titulares. O camisa 31 até fez boas apresentações, a principal delas no clássico contra o Flamengo, entretanto algumas lesões o impediram de ter uma sequência na equipe dirigida pelo treinador Alberto Valentim.

Recuperado e totalmente adaptado ao Rio de Janeiro, o talentoso cearense inicia a temporada com a expectativa lá em cima. O volante quer recuperar o tempo perdido e justificar a aposta feita pelo Gigante da Colina em sua contratação. Quando acertou a transferência para o Almirante, não custa lembrar, Raul realizou o sonho de grande parte de seus familiares, cruzmaltinos do município cearense de Tauá.
– Estou muito feliz aqui no Vasco. O grupo é muito bom e me recebeu muito bem no ano passado. Agora estou tendo a chance de participar da pré-temporada, e espero que seja uma temporada de muitas alegrias para mim e para o clube. É um período muito importante e todos estão se dedicando muito nos trabalhos táticos e físicos. Queremos lutar por títulos ao longo do ano e sabemos que precisamos nos preparar bem durante esses dias aqui para esse objetivo ser atingido – afirmou o jogador.

Para brigar na parte de cima da tabela das competições que irá disputar, o Campeonato Carioca, o Brasileiro e a Copa do Brasil, o Vasco da Gama sabe que ter um elenco forte é algo imprescindível. Para isso, seguindo um planejamento traçado em conjunto com a comissão técnica, o departamento de futebol já anunciou a contratação de oito jogadores. A qualificação do grupo foi exaltada por Raul.

– Para lutar por títulos é preciso ter um elenco forte, e vejo o Vasco fazendo sua parte nesse início de temporada. O clube se reforçou com jogadores de muita qualidade nesse início de ano, e  então esperamos mostrar nossa força já nesse Campeonato Carioca, queremos conquistar o título. Também vamos disputar a Copa do Brasil e o Brasileiro. Nosso objetivo é fazer grandes campanhas, e posso garantir ao torcedor que vamos trabalhar forte para conquistar títulos – declarou o talentoso cearense.

Fonte: Site oficial do Vasco
Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

  •  
  •  

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠