Conversa com Julio dos Santos animou Cáceres a acertar com o Vasco

Mesmo sem estar no Vasco, Júlio dos Santos, que atuou na equipe entre 2015 e 2017, deu sua contribuição para um reforço desembarcar em São Januário. Isso porque, seu compatriota, o lateral-direito Cáceres, consultou o meia para saber mais informações sobre o Cruz-Maltino.

A conversa com o meia paraguaio foi revelada pelo próprio Cáceres, que irá jogar no Vasco em empréstimo de um ano, vindo do Cerro Porteño. O lateral-direito revelou que as informações que recebeu, principalmente, sobre a torcida do clube carioca, influenciaram na sua escolha. Veja abaixo as declarações divulgadas no portal “Lance!”.

“É uma sensação única. Jogar no Brasil é um sonho. Agora é esperar oportunidade, lutar pelo meu lugar. Ainda não conversei muito com os novos companheiros, mas falei com o Julio dos Santos, que jogou aqui, e que me falou de como é jogar aqui, da torcida, e isso me entusiasmou muito”

O diretor de futebol do Vasco, Alexandre Faria, confia que as credenciais que Cáceres apresentou no Cerro Porteño fará o jogador ter um bom ano no Cruz-Maltino.

“O Cáceres vem tendo desempenhos sequentes de bom nível. Tem características defensivas e ofensivas fortes. Vem com opção de compra e empréstimo até o fim do ano”, .afirmou na apresentação do lateral.

Em 2019, Cáceres terá no setor a concorrência de Cláudio Winck e também de Luiz Gustavo, que atuou improvisando durante a última temporada.

Fonte: torcedores.com

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!