Com cara nova, Vasco faz primeiro treinamento em Atibaia

A preparação do Vasco da Gama para o Campeonato Carioca segue a todo vapor! Na tarde desta terça-feira (08/01), debaixo de uma leve chuva, o treinador Alberto Valentim comandou a primeira atividade cruzmaltina no município paulista de Atibaia. O treinamento durou aproximadamente duas horas e foi dividido em trabalhos físicos, técnicos e táticos.

Anunciado como reforço do Gigante da Colina na última segunda (07), o volante Lucas Mineiro foi a grande novidade no gramado durante a movimentação. Com passagens por Vila Nova, Chapecoense e Ponte Preta, o jogador de 22 anos se juntou ao grupo pela manhã e participou da atividade em sua totalidade. Ele não escondeu a satisfação ao falar sobre a chance de defender uma das maiores equipes do país.

– Agradeço a Deus por essa grande oportunidade na minha carreira. É uma chance única jogar num clube como o Vasco, uma equipe que possui uma história gigante e muito linda. Grandes jogadores passaram por aqui, e eu e minha família ficamos muito contentes quando o convite para fazer parte parte desse grupo chegou. Não pensei duas vezes para aceitar. Vou procurar honrar essa chance – afirmou o reforço, apresentando-se logo em seguida.

– Sou um volante canhoto que gosta bastante de jogar com a posse de bola. Procuro sempre me posicionar bem para ajudar a equipe na marcação, pois a minha função pede muito isso também. Fui muito bem recebido pelo grupo e estou aqui para contribuir da forma que for preciso. Estou chegando muito motivado e vou procurar deixar minha vida dentro de campo. Vou me entregar ao máximo para honrar essa camisa – disse Lucas Mineiro.

Fonte: Site oficial do Vasco

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!