Após críticas de torcedores, Vasco usa bandeira branca no anúncio da volta de Fellipe Bastos 🕺 🏳

O Vasco anunciou oficialmente neste sábado o retorno do volante Fellipe Bastos. O jogador disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Sport e pertence ao Corinthians. Ele será emprestado por uma temporada pelo clube paulista, que vai pagar 70% do salário.

Como já virou costume no anúncio das contratações para 2019, oa conta oficial do Vasco no twitter publicou alguns posts com dicas e brincadeiras antes de divulgar o nome do contratado. Em uma das brincadeiras, publicou um bonequinho dançando, em referência às dancinhas de comemoração de gol do jogador, e uma bandeira branca, em um pedido de “trégua” à torcida.

Esta será a terceira passagem de Fellipe Bastos pelo Vasco. Antes, ele atuou pelo clube entre 2010 e 2012 – fez parte do elenco campeão da Copa do Brasil em 2011 – e depois em 2014. Ao todo, foram 141 jogos e 14 gols com a camisa cruz-maltina. Fora dos planos do Corinthians, Fellipe disputou o último Brasileirão pelo Sport. Foram 29 partidas na competição pelo clube pernambucao – 20 como titular – e um gol marcado.

Vasco anuncia Yan Sasse

Pouco antes, o Cruz-Maltino oficializou também a contratação do meia Yan Sasse, do Coritiba. O jogador de 21 anos, que disputou a Série B do ano passado, chega ao Cruz-Maltino por empréstimo de um ano com opção de compra ao fim da temporada.

Fonte: globoesporte

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!