Por dupla com Cáceres, Cláudio Winck se dispõe a jogar avançado


As apresentações oficiais continuam no Vasco. Nesta sexta-feira foi a vez de Cláudio Winck e Rául Cáceres, dois laterais-direitos, concederem as primeiras palavras como atletas do Cruz-Maltino. São dois concorrentes a mais para Rafael Galhardo, Rafael França e Yago Pikachu – que vem atuando como ponta – mas o sobrinho de Luis Carlos Winck se dispõe a jogar em outra posição.

– Disputa sadia. O Raúl é excelente jogador. Quanto mais jogadores, mais a chance de a gente fazer um bom ano. Eu também posso jogar na linha da frente. Quem sabe a gente não jogue junto – prevê Winck.

O brasileiro chega ao Vasco após terem sido comprados metade dos direitos econômicos. Já o paraguaio foi emprestado até o fim de 2019, com opção de compra junto ao Cerro Porteño. Ele promete fazer por onde para que isso ocorra.

– Sou um lateral que, no último ano, melhorei muito na marcação. Sou regular, com bom estado físico, o que me permite jogar muitas partidas – admite.

São sete jogadores já contratados pelo Vasco para esta temporada. Além dos dois laterais-direitos, o atacante Ribamar foi o primeiro apresentado; o meia Bruno César e o lateral-esquerdo Danilo Barcelos foram oficializados nesta quinta-feira. Faltam Fellipe Bastos e Yan Sasse passarem pelo ritual.

Fonte: Lance!

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

  •  
  •  

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠