Luiz Gustavo renova com o Vasco até janeiro de 2021

O lateral-direito Luiz Gustavo renovou com o Vasco até janeiro de 2021. O jogador, titular absoluto na reta final da temporada do Cruz-Maltino, estava sem contrato desde o fim de 2018, mas em reunião nesta sexta-feira chegou a um acordo com a diretoria e permanecerá no clube.

O Vasco já havia demonstrado interesse em renovar com Luiz Gustavo, mas as partes não haviam chegado a números comuns e adiaram as conversas, retomadas nesta semana. O lateral-direito havia dito, em dezembro, que queria seguir no Cruz-Maltino.

– Esse ano foi muito importante para mim. Por tudo que enfrentamos e também pelo meu crescimento pessoal. Todos sabem que o meu maior desejo é o de seguir no clube. Tenho um carinho muito grande pelo clube. Pela torcida, então, nem se fala. Já dei sinal verde lá atrás para o meu empresário fazer a negociação de uma forma que fique legal para mim e para o clube. Espero que tudo dê certo e que haja um acerto para eu permanecer – disse ao GloboEsporte.com.

Luiz Gustavo foi contratado pelo Vasco em 2018. Disputou 34 partidas e terminou o ano como titular do time comandado pelo técnico Alberto Valentim.

Fonte: globoesporte

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!