Rossi vai tentar liberação de time chinês para acertar com o Vasco


O atacante Rossi despertou o interesse do Vasco. A diretoria fez uma consulta nesta semana em relação à situação do jogador, que deixou o Internacional e tem contrato com o Shenzhen, da China, até 2020. A informação foi publicada primeiro jornal “Extra” e confirmada pelo GloboEsporte.com.

A negociação, porém, não é simples. Rossi deixou o Inter justamente porque o clube gaúcho não quis exercer a opção de compra estipulada no contrato de empréstimo. Os representantes do jogador esperam a virada do ano para tentar a liberação com o Shenzhen.

Caso Rossi consiga a liberação, seria novamente emprestado a um clube brasileiro, com salários sendo divididos com os chineses. Há otimismo num acerto, porque o Shenzhen subiu para a primeira divisão local, e a expectativa é de que busque reforços estrangeiros de renome.

Rossi tem 25 anos e foi revelado pela Ponte Preta. Passou também por clubes como Goiás e Chapecoense. Em 2018, defendeu o Internacional em 30 partidas e marcou um gol. É jogador que atua pelos lados do campo, uma das funções consideradas carentes no atual elenco do Vasco.

Fonte: GloboEsporte.com

[YouTube_WD id=53 item=2]

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠