Valdir Bigode, sobre demissão: ‘Ainda estou digerindo essa parada, porque eu não entendi o motivo’

A demissão de Valdir Bigode, antigo assistente técnico fixo do Vasco, pegou a todos de surpresa. Inclusive o próprio Valdir. No clube desde o fim de 2014, o ex-atacante foi demitido na tarde desta quinta-feira (27).

Para a vaga de Valdir Bigode, o também ídolo do Vasco Ramon Menezes foi contratado. O agora ex-auxiliar afirmou ao Esporte 24 horas que foi pego de surpresa pela diretoria do Giganta da Colina: “Eu ainda tô digerindo essa parada, porque eu não entendi o motivo. E nunca teve essa conversa, nunca teve isso. E eu cheguei lá de surpresa, hoje, e me passaram isso”, afirmou Valdir Bigode.

Valdir admite tristeza com decisão

Valdir Bigode admitiu chateação com a forma como a demissão dele foi conduzida. O ex-auxiliar não foi comunicado em nenhum momento sobre a possibilidade de desligamento e isso deixou o profissional incomodado. Entretanto, Valdir afirmou que prefere aguardar o posicionamento da diretoria do Vasco.

“Mas eu tô chateado, me dá mais um tempinho aí. Mais uns três, quatro dias pra digerir isso. Eu só quero aguardar as justificativas que o executivo vai dar. Eu quero ver o que ele vai falar, pra eu falar qualquer coisa”, concluiu Valdir Bigode.

De acordo com o GloboEsporte.com, Valdir Bigode se reuniu com o diretor executivo do Vasco Alexandre Faria, na tarde desta quinta (27). O gestor teria dito que o então auxiliar estava pronto para se tornar técnico. Entretanto, a falta de espaço no clube impediria o crescimento do ex-atacante como profissional.

Valdir Bigode foi o quarto membro do departamento de futebol do Vasco a ser demitido após o fim do Brasileirão. Além do ex-assistente fixo, o auxiliar de preparação de goleiros Thiago Mehl, o fisiologista Mauricio Negri e a nutricionista Melina Frota também foram demitidos do clube.

Vasco anuncia contratações

Enquanto o Vasco repagina o departamento de futebol, o elenco também passa por mudanças. Nesta quinta-feira (27), o atacante Ribamar foi apresentado em São Januário. Além disso, os laterais Cláudio Winck, Danilo Barcelos e Cáceres e o meia Bruno César também foram confirmados para 2019.

Fonte: Esporte 24 Horas

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!