Ribamar na chegada ao Vasco: ‘Maxi é referência’


Após passagem pelo Ohod FC, da Arábia Saudita, Ribamar foi apresentado nesta quinta-feira pelo Vasco. E o atacante, que assinou contrato de empréstimo por dois anos, exaltou o principal nome do elenco de São Januário, Maxi López, de quem deverá ser reserva em 2019:

– Maxi é um grande jogador. Já vi diversos jogos dele. É uma referência para mim e outros jogadores mais novos. Vou procurar ajudar bastante. Aprender a cada dia com ele e ajudar o Vasco.

Revelado pelo Botafogo, Ribamar, de 21 anos, chega bastante motivado à Colina:

– Já estava esperando o convite. Eu tinha muita ansiedade de voltar ao Brasil. O convite veio na hora certa. Fico muito feliz. Chego motivado para fazer um bom trabalho. Digo para os torcedores que dedicação não vai faltar .

No novo clube, o atacante voltará a trabalhar com o técnico Alberto Valentim. Antes de chegar ao Vasco, o treinador foi demitido do Pyramids, do Egito, justamente por bancar a escalação de Ribamar.

– O Alberto é um grande treinador e trabalhou comigo no Egito. Teve aquele acontecido lá. Claro que ele teve interferência na minha chegada aqui. Fico feliz pela confiança que ele tem em mim – finalizou o novo reforço vascaíno.

Fonte: Extra

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠