Ribamar é apresentado pelo Vasco e avisa: “Dedicação não vai faltar”


O Vasco apresentou, na tarde desta quinta-feira, o atacante Ribamar. Aos 21 anos, o novo reforço assinou contrato de empréstimos por dois anos e concedeu entrevista coletiva. Ele, ao mandar um recado aos torcedores, prometeu muita dedicação em campo.

– Já estava esperando o convite. Eu tinha muita ansiedade de voltar ao Brasil. O convite veio na hora certa. Fico muito feliz. Chego motivado para fazer um bom trabalho. Digo para os torcedores que dedicação não vai faltar – disse o jogador, revelado pelo Botafogo.

Ribamar estava no Ohod FC, da Arábia Saudita. Na negociação, o Vasco ficou com 50% dos direitos econômicos dele. O diretor de futebol Alexandre faria comentou:

– É um atacante jovem, com características físicas e técnicas que nos agradam muito. Outros atletas chegam também na semana que vem, dependendo de exames e assinatura.

Ribamar trabalhou com o técnico Alberto Valentim no Pyramids, do Egito. O treinador, inclusive, foi demitido por se recusar a tirar o atacante do time, como pediu o dono do clube. Ribamar foi mantido e fez dois gols na partida seguinte.

– O Alberto é um grande treinador e trabalhou comigo no Egito. Teve aquele acontecido lá. Claro que ele teve interferência na minha chegada aqui. Fico feliz pela confiança que ele tem em mim – completou Ribamar.

Mais respostas do novo atacante vascaíno

Relação co Maxi
Maxi é um grande jogador. Já vi diversos jogos dele. É uma referência para mim e outros jogadores mais novos. Vou procurar ajudar bastante. Aprender a cada dia com ele e ajudar o Vasco.

Posição
Não tenho preferência por posição. Posso jogar tanto por dentro quanto pelo lado. Quero ajudar o Vasco. Onde me colocarem, vou tentar ajudar.

Expectativa de atuar no Vasco
Eu me vejo pronto. Tenho muito que aprender ainda. Estou preparado para qualquer desafio. Trabalho a cada dia para cada vez estar melhor.

Experiência internacional
Aqui é um jeito de jogar, lá fora é outro. Interfere. Tem adaptação. Talvez eu chegue fora do país e não tenha sequência. Atrapalha. Talvez tenha que segurar aqui para sair com mais experiência. Isso é relativo. Tem gente que sai mais cedo e consegue ir bem.

Fonte: globoesporte

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠