Botafogo tem interesse em Danilo Barcelos, que está acertando com o Vasco


A negociação entre Atlético-MG e Botafogo por Igor Rabello ganhou ares de novela. Depois de uma aproximação inicial entre as diretorias, as conversas esfriaram. O Galo , mas segue insistindo na contratação do jovem zagueiro, de 23 anos, que tem contrato até o fim de 2020. No Glorioso, o presidente Nelson Mufarrej tomou a frente das tratativas e tem feito jogo duro para vender sua joia, mesmo diante da crise financeira que o clube atravessa.

O Atlético-MG primeiro oferecereu R$ 12 milhões por 70% dos direitos econômicos de Rabello, maso Botafogo recusou. Em um segundo momento, o Galo manteve o valor, mas disponibilizou uma lista de jogadores para compor uma nova proposta. Por sua vez, o Glorioso fez uma contra-proposta pedindo R$ 15 milhões e dois jogadores em definitivo: o zagueiro Gabriel e o lateral-esquerdo Danilo Barcelos, que já tem um acerto com o Vasco.

O GloboEsporte.com apurou que a contraproposta não teve resposta ainda, e no grupo de WhatsApp da diretoria do Botafogo o vice-presidente geral, Carlos Eduardo Pereira, avisou que as negociações foram encerradas. É possível que elas sejam reabertas caso o Atlético-MG retorne com mais dinheiro, porém, o Glorioso trabalha com a ideia de esperar por propostas do exterior na janela de transferências internacionais da Europa que abre em janeiro.

Fonte: GloboEsporte.com

[YouTube_WD id=36 item=2]

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠