Vasco realiza segunda edição do projeto ‘Jogue na Colina’


Fim de ano, época de confraternizações, e o Vasco aproveitou para fazer a festa junto de seus torcedores. Neste fim de semana, no Complexo Esportivo de São Januário, o clube realizou a segunda edição do projeto “Jogue na Colina”, onde vascaínos tiveram a oportunidade de comprar vagas em equipes e, consequentemente, jogar futebol no estádio cruz-maltino. A festa teve a parceria da Diadora, fornecedora de material esportivo do Vasco, que forneceu kits completos de uniformes para os jogadores que entraram em campo.

A primeira edição do “Jogue na Colina” aconteceu em agosto deste ano, em comemoração ao aniversário de 120 anos do Vasco. Presidente do clube, Alexandre Campello, assim como meses atrás, vestiu a camisa e entrou em campo para participar de uma partida. Ídolos da história cruz-maltina, nomes como Donizete e Acácio. Os participantes do evento também tiveram a oportunidade de conhecer os vestiários de São Januário, com nomes na escalação, fotos exclusivas e filmagem oficial, com entrevista coletiva na sala de imprensa.

São esperadas novas edições do “Jogue na Colina” em 2019, principalmente no meio do ano e outra comemoração no fim da próxima temporada. Por meio deste evento, o Vasco acredita realizar sonhos de seus torcedores, em momentos inesquecíveis para a vida, como o de jogar futebol no estádio do time de coração. Para a próxima temporada, a cúpula do Cruz-Maltino estudará também melhorias a esta confraternização, aumentando a proximidade junto aos vascaínos e as futuras gerações da torcida do clube de São Januário.

Fonte: Lance!
Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠