Valentim diz que contrataria jogador do Palmeiras se tivesse “cheque em branco” da diretoria do Vasco

RIO DE JANEIRO, BRAZIL - NOVEMBER 25: Alberto Valentim (L) head coach of Vasco da Gama hugs Luiz Felipe Scolari head coach of Palmeiras before the match for the Brasileirao Series A 2018 at Sao Januario Stadium on November 25, 2018 in Rio de Janeiro, Brazil. (Photo by Alexandre Schneider/Getty Images)

O Vasco atravessa um período com inúmeros problemas financeiros e, até por isso, deve fazer contratações mais modestas e que caibam no orçamento do clube para a próxima temporada. Em uma brincadeira, no entanto, o técnico Alberto Valentim sonhou alto e disse que contrataria um jogador do Palmeiras se tivesse a oportunidade.

Durante uma conversa com jornalistas na CBF, onde participa do curso para técnicos promovido pela entidade, Valentim foi questionado sobre qual jogador em atividade no futebol brasileiro ele gostaria de contratar se tivesse oportunidade.

“É uma brincadeira, lógico, mas eu contrataria o Dudu, do Palmeiras. É um jogador espetacular, foi o melhor jogador, na minha opinião, do Campeonato Brasileiro, eu conheço bem e ele decidiu vários jogos para o Palmeiras”, disse o técnico do Vasco.

Valentim e Dudu trabalharam juntos no Palmeiras, quando o treinador era auxiliar técnico e atuou como interino em diversas oportunidades. No ano passado, quando o Verdão ficou sem treinador, Dudu foi um dos jogadores que fizeram coro para que Valentim fosse efetivado.

Fonte: Torcedores.com

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠