Especulado no Vasco, Sornoza deve acertar com o Corinthians

RIO DE JANEIRO - 02/08/2018 - MARACANÃ. Fluminense enfrenta o Defensor do Uruguai esta noite no Maracanã pela segunda fase da Copa Sul-Americana 2018. FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C. IMPORTANTE: Imagem destinada a uso institucional e divulgação, seu uso comercial está vetado incondicionalmente por seu autor e o Fluminense Football Club. IMPORTANT: image intended for institutional use and distribution. Commercial use is prohibited unconditionally by its author and Fluminense Football Club.

A venda de Sornoza pelo Fluminense ao Corinthians depende da assinatura de contrato entre as partes. As equipes entraram em acordo e definiram que o negócio, ao menos neste momento, não envolverá os empréstimos do lateral-esquerdo Moisés e do meia Marquinhos Gabriel ao Tricolor.

Como antecipado pelo GloboEsporte.com, a diretoria corintiana está disposta a pagar cerca de R$ 10 milhões pelo jogador de 24 anos – o valor é mantido em sigilo pelos clubes. O contrato dele com o Flu, que cederá os 60% dos direitos que detém, terminaria ao final de 2019.

Sornoza está em férias e retornará ao Brasil possivelmente na próxima semana, quando passará por exames médicos e assinará com o Timão. O contrato, caso tudo seja concluído de forma positiva, será de quatro temporadas.

No começo das conversas entre as partes, a direção tricolor pediu os empréstimos de Moisés e Marquinhos. O Timão deu sinal positivo, porém, não houve acordo com os representantes da dupla. O meia, aliás, interessa ao Grêmio.

A boa relação entre as direções de Corinthians e Fluminense permite que no futuro possa haver empréstimo de algum jogador ao Tricolor. Isto, porém, não interfere na venda de Sornoza.

Fonte: GloboEsporte.com
Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠