São Paulo e Vasco decidem vaga na final da Copa RS sub-20 nesta quinta-feira


Em um duelo decisivo pela semifinal da Copa RS sub-20, São Paulo e Vasco vão entrar em campo na noite desta quinta-feira (13). A partida vale uma vaga na final da competição de juniores disputada anualmente no Rio Grande do Sul, com organização da Federação Gaúcha de Futebol.

A partida decisiva entre São Paulo e Vasco vai acontecer a partir das 18h (horário de Brasília), no Complexo da PUCRS, em Porto Alegre.

O time tricolor chega à semifinal com uma campanha superior a do adversário carioca. Na primeira fase, os garotos são-paulinos avançaram em primeiro no Grupo B, com duas vitórias, um empate e uma derrota, somando sete pontos. Nas quartas, o São Paulo venceu o Corinthians nos pênaltis.

Por sua vez, o Vasco alcançou a penúltima fase da competição com uma campanha de duas vitórias e duas derrotas na primeira fase, somando seis pontos e se classificando em segundo lugar no grupo C. Nas quartas de finais, o Cruzmaltino eliminou o Grêmio nas penalidades.

Provável escalação do São Paulo: Thiago Couto, Marcos Jr, Morato, Fasson e Welington; Diego, R. Nestor, Gabriel Sara, Toró Gabriel Novaes e Fabinho. Técnico: Orlando Ribeiro.

Provável escalação do Vasco: Alex, Cayo Tenório, Alan, Norões e Coutinho; Bruno, Caio Lopes e Lucas Santos; João Pedro, Lucas Imperiano e Tiago Reis. Treinador: Marcos Valadares.

Fonte: Torcedores.com

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!