Meia Bruno César se aproxima do Vasco


Jogador agora aguarda somente o aval do Sporting, de Portugal

Rio – A diretoria do Vasco deu um importante passo para contratar um meia, uma das prioridades do técnico Alberto Valentim para 2019. O clube chegou a um acordo com Bruno César, que agora aguarda somente o aval do Sporting, de Portugal, para assinar por empréstimo com o Gigante da Colina.

Aos 30 anos, ele é considerado importante peça para a articulação das jogadas da equipe, que sofreu nesta temporada com a falta de um camisa 10 capaz de deixar os atacantes na cara do gol.

Após publicar polêmica foto ironizando as vaias da torcida, Evander caiu em desgraça e foi emprestado ao Midtjylland, da Dinamarca. Já Giovanni Augusto, que chegou com status de titular e conviveu com lesões, não rendeu e foi devolvido ao Corinthians. Outro que não agradou foi o lateral-esquerdo Fabrício, atuando improvisado na função.

O único meia do elenco que terminou bem o ano foi Thiago Galhardo. Depois de uma temporada de altos e baixos, ele cresceu muito na reta final do Brasileiro.

Com a entrada de Bruno César, o Vasco também volta a ter um bom cobrador de faltas o último gol de falta da equipe foi marcado no dia 8 de novembro de 2017, pelo hoje são-paulino Nenê, na virada sobre o Santos, por 2 a 1, na Vila Belmiro.

APELIDO DE CHUTA-CHUTA

Como finalizava muito a gol, Bruno César ganhou o apelido de ‘Chuta-Chuta’ no Corinthians, clube que defendeu em 2010, quando foi o artilheiro do time no Brasileiro, com 15 gols, em 34 jogos.

Fonte: O Dia

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!