Vasco teria realizado sondagem para a contratação do meia Yan Sasse, do Coritiba


O Coritiba deve emprestar o meia Yan Sasse, 21 anos, na próxima temporada. O jovem jogador do Coxa despertou interesse de alguns clubes e seu staff iniciou conversas com dois clubes: Fortaleza, que disputará a Série A e o América-MG, que caiu para a Série B.

A informação foi confirmada ao GloboEsporte.com pelo empresário do atleta, Diogo Silva, que afirmou que as tratativas ainda estão no início e a ideia não é de vendê-lo. A reportagem também apurou uma sondagem do Vasco da Gama, que não foi confirmada pelo agente.

– Sim, estou conversando com os dois clubes (Fortaleza e América-MG). Coisas normais – despistou Silva.

Sem conseguir se firmar, o jogador quer ter mais tempo em campo no ano que vem. A direção alviverde também vê com bons olhos a saída de Yan para outro time para que ele de experiência.

Por outro lado, o atleta foi elogiado em algumas oportunidades pelo técnico Argel Fucks, que chegou a declarar o interesse em utilizar o meia em 2019.

Nesta temporada, Yan Sasse realizou 31 jogos, sendo 16 como titular, e marcou cinco gols. Em três temporadas com a camisa coxa-branca, Yan Sasse tem 52 partidas e sete gols. O meia tem contrato até o dia 7 de julho de 2020 com o Coritiba.

A apresentação do Coritiba para a próxima temporada está marcada para o dia 2 de janeiro, uma quarta-feira, no CT do Atuba. A estreia oficial em 2019 será contra o Foz do Iguaçu, no dia 20 de janeiro, fora de casa, pelo Campeonato Paranaense.

Yan Sasse pode ser negociado pelo Coritiba para próxima temporadaYan Sasse pode ser negociado pelo Coritiba para próxima temporada

Fonte: GloboEsporte.com

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠