Vasco e Luiz Gustavo não chegam a acordo e zagueiro revela desejo para 2019


O Vasco da Gama ainda não chegou a um acordo com o zagueiro Luiz Gustavo sobre a sua renovação de contrato. Com vínculo até o final de 2018, há o interesse de ambas as partes na sua permanência em São Januário, mas ainda não foi possível chegar a um acordo para isso se concretizar.

Segundo o Globoesporte.com, o atleta não respondeu à proposta do clube na última segunda-feira (10), fim do prazo dado pela diretoria. Isto, no entanto, não significa que o jogador deseje deixar o Gigante da Colina. Seu desejo é que o time carioca reconheça a boa temporada que fez e o valorize no novo contrato.

“Individualmente foi muito bom, fiz um bom campeonato. Cheguei com muitas desconfianças, mas o importante é que consegui dar conta do recado, tanto na minha posição original (zagueiro) quanto na que eu faço, mas que não é de origem (lateral direito). Fico feliz e espero que o Vasco reconheça isso. Minha vontade é continuar, espero continuar”, disse o defensor em entrevista ao UOL.

Embora seja zagueiro de origem, Luiz Gustavo terminou a temporada improvisado na lateral-direita. Sem jogadores de confiança pelo setor, ele foi quem melhor atuou por lá na temporada.

Fonte: Torcedores.com

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠