Vasco define lateral direita como prioridade


Com a permanência do técnico Alberto Valentim sacramentada, o Vasco vai ao mercado em busca de um lateral-direito. A posição é considerada prioridade na lista de reforços que foi entregue pela comissão técnica. Isso por que Rafael Galhardo não agradou e deverá ser emprestado. Yago Pikachu, que é da posição de origem, está cada vez mais adaptado ao meio-de-campo e é visto pelo treinador como peça fundamental na criação de jogadas.

Durante este ano Alberto Valentim improvisou o zagueiro Luiz Gustavo, que vem negociando a renovação de contrato, no setor, mas pretende ter um atleta da posição em 2019. Lenon, que não se firmou, foi devolvido ao Guarani-SP, enquanto que Rafael França, de 20 anos, revelado nas categorias de base, é a única opção no momento.

O nome preferido da diretoria é o do argentino Gino Peruzzi, de 26 anos, que está de saída do Boca Juniors, com quem tem contrato somente até 31 de dezembro. O jogador é amigo do volante Leandro Desábato e do atacante Maxi López, argentinos do elenco vascaíno, e foi convencido por eles a negociar com o clube da Colina. As partes estão próximas de acertarem as bases salariais e estão discutindo o tempo de duração de contrato.

Fonte: GazetaEsportiva

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠