Juniores: Marcos Valadares projeta jogo desta 2ª às 21h contra o Grêmio pela Copa RS


Os resultados das partidas entre Palmeiras x River Plate (ARG) e Toluca (MEX) x Atlético-MG foram favoráveis e garantiram a classificação do Vasco para as quartas de final da Copa RS. Os Meninos da Colina vão encarar o Grêmio nesta segunda-feira (10/12), às 21h, no Estádio Homero Soldatelli, em Flores da Cunha.

O técnico Marcos Valadares minimizou a questão da dependência de resultados, ressaltando que por força da tabela (o Vasco folgou na última rodada), isso acabou sendo natural, e exaltou a força do grupo neste momento da competição. Segundo o treinador, o novo elenco do Sub-20 mostrou sua força nos jogos que fez e agora buscará a classificação para as semifinais diante do Grêmio:

– A classificação foi muito importante para a sequência da equipe dentro da evolução, principalmente pela dificuldade da competição. Tem grandes equipes. No contexto, nesse momento, com as mudanças da nossa equipe, no nosso planejamento, nós apostamos nisso, no crescimento da equipe. Conseguimos a classificação com méritos. Mesmo com a dependência de resultados. Foi uma questão de tabela, folgamos na última rodada e foi natural que pudesse acontecer isso. A classificação foi muito merecida e vamos encarar esse jogo contra o Grêmio com muita seriedade.

Fonte: Site oficial do Vasco

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠