Leandro Castan: ‘A minha decisão está tomada, passei pro meu pai e estou esperando ele resolver’

Conforme antecipou o Meu Timão, Leandro Castán foi oferecido à diretoria do Corinthians nos últimos dias. E, ao chegar nesta sexta-feira na Arena Corinthians para participar do jogo de despedida de Emerson Sheik, foi questionado sobre o possível retorno e garantiu ter tomado a sua decisão:

”Quando eu fui pro Vasco eu abri mão de muita coisa, agora é sentar pra conversar com meu pai e ver uma coisa que é melhor para todo mundo. A minha decisão está tomada, passei pro meu pai e estou esperando ele resolver ”, comentou o jogador.

Castán falou ainda sobre sua situação no clube carioca:

“Foi muito difícil esse final de temporada no Vasco. Estou procurando dar uma desligada de tudo, deixei na mão do meu pai, ele está cuidando de tudo e vamos ver o que vai acontecer. É difícil falar porque eu tenho contrato com o Vasco, mas todo mundo sabe o carinho que eu tenho por esse time e sua torcida.”

O zagueiro, que acaba de completar 32 anos, está com salário atrasado no Vasco e vê com bons olhos a chance de retornar ao clube que lhe proporcionou os dois principais títulos na carreira: Brasileiro-11 e Libertadores-12.

Fonte: Meu Timão

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!