Destaque no Brasileiro, Andrey está na mira de clubes europeus

Com o desafio de manter a folha salarial em dia e reforçar, consideravelmente, o elenco para 2019, o Vasco analisa com bons olhos as ofertas recebidas por Andrey. Destaque no Brasileiro, o volante, de 20 anos, tem propostas de Itália, França e Portugal. Com contrato válido até o fim de 2021 e multa rescisória de 20 milhões de euros (R$ 88 milhões), Andrey é o jogador com o maior potencial de venda do Vasco.

Depois de obter um empréstimo de R$ 38 milhões para quitar atrasados e honrar os compromissos até o fim do ano, a diretoria está mais do que ciente da necessidade de manter o fluxo de caixa e contratar novas peças para 2019. Com negociações em andamento Bruno César, do Sporting, e Jhonny Lucas, do Paraná , o clube precisa de recursos para anunciar os primeiros contratados.

Valorizado pelo ano regular e os 19 gols marcados, Yago Pikachu é outro que poder ser negociado para reforçar o ‘caixa’ de São Januário. A intenção é reverter parte do dinheiro arrecadado para melhorar e prorrogar os contratos de Leandro Castan e Maxi López, ambos com vínculo até o fim de 2019 e na mira do Corinthians.

Fonte: O DIA

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!