Cerro Porteño tenta a contratação do palmeirense Guerra, especulado no Vasco

O jogador Guerra, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do Botafogo FR, durante partida válida pela primeira rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, no Estádio Nilton Santos (Engenhão).

O meia Alejandro Guerra pode estar de saída do Palmeiras. Nesta sexta-feira, Raul Zapag, presidente do Cerro Porteño, afirmou em entrevista coletiva que o clube paraguaio tem interesse na contratação do venezuelano de 33 anos.

– Continuamos conversando com Alejandro Guerra, esperamos ter novidades nos próximos dias. Nanni (Roberto, diretor de futebol) está cuidando disso – disse o dirigente, de acordo com o site D10.

Guerra chegou ao Palmeiras no início de 2017, com contrato válido até o fim de 2019. Ele fez 38 partidas e marcou sete gols em sua primeira temporada com a camisa alviverde, enquanto entrou em campo 24 vezes e fez um gol neste ano.

Para 2019, a diretoria do Verdão já acertou a contratação de Zé Rafael, do Bahia, e vai reintegrar Raphael Veiga, que está disputando as finais da Copa Sul-Americana com o Atlético-PR. São mais duas opções para o setor que hoje conta também com Alejandro Guerra, Lucas Lima e Moisés.

Fonte: GloboEsporte.com

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠