Veja até quando duram os contratos dos zagueiros do Vasco

O Vasco da Gama teve um sistema defensivo bastante frágil ao longo de 2018. Nomes como Paulão e Erazo ficaram marcados pelo mal desempenho da zaga cruzmaltina. Ambos, é importante dizer, não fazem mais parte do elenco da equipe de São Januário e mesmo após saírem o time continuou a ser vazado.

Todavia, nas últimas partidas do Campeonato Brasileiro, o treinador Alberto Valentim conseguiu acertar um pouco o setor. Com Luiz Gustavo, Werley e, principalmente, Leandro Castan, o Gigante da da Colina não sofreu gols contra o São Paulo e o Ceará, por exemplo. O empate em Fortaleza, aliás, permitiu somar o ponto decisivo que garantiu a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro.

powered by Rubicon Project
Destes, apenas Luiz Gustavo tem contrato até o final de 2018. Werley tem vinculo até o final de 2019, assim como Leandro Castan e Oswaldo Henríquez. Outros defensores têm contratos mais longos. Ricardo Graça, por exemplo, fica no clube, salvo se houver rescisão, até o final de 2020, assim como Breno.

Para 2019, o Cruzmaltino não tem como objetivo contratar um novo zagueiro. Para a defesa, a chegada de laterais é vista como essencial para fortalecer o setor.

Fonte: Torcedores.com

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!