Veja até quando duram os contratos dos laterais do Vasco


O Vasco da Gama teve nas suas laterais posições que causaram preocupações ao longo da temporada. Seja por lesões ou por oscilações de rendimento, os jogadores que atuaram nestas funções deixaram a desejar em diversos momentos. Raros foram as situações em que o torcedor sentiu confiança nestes atletas.

Rafael Galhardo, por exemplo, que tem contrato até 2021, foi contratado para substituir Madson e Gilberto, que não permaneceram em São Januário. Com um longo histórico de lesão, o jogador, revelado pelo Flamengo, mas com passagem por Cruzeiro e Santos, não foi bem. Além de passar boa parte do tempo no departamento médico, não conseguiu se firmar como titular.

Lenon, que também foi revelado pelo Rubro-Negro carioca, foi contratado por empréstimo junto ao Guarani. Com vínculo até o final de 2018, ele pouco atuou e conviveu com problemas médicos desde a sua chegada. Apesar do bom histórico recente de atuações pelo Bugre, ficou longe de repeti-las no Gigante da Colina.

Na lateral-esquerda, a situação foi menos pior. Ramon sofreu lesão grave na reta final do Brasileirão. Tendo contrato até 2021, o atleta foi bem, como já havia sido ano passado. Henrique também não foi mal. Com vínculo até agosto de 2021, ele chegou a ser o “garçom” da equipe no início da temporada. Sofreu lesão e não voltou no mesmo nível, mas não comprometeu.

Além deles, os jovens Rafael França e Luan, que fizeram parte do elenco profissional, têm contratos até o final do ano.

Fonte: Torcedores.com

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠