Vasco quer velho conhecido para comandar o futebol em 2019


O Vasco da Gama já definiu o seu alvo para comandar o departamento de futebol em 2019: Rodrigo Caetano. Atualmente no Internacional, o dirigente já passou duas vezes por São Januário e, por seus bons trabalhos, é considerado o nome ideal para a função na próxima temporada.

Segundo o Globoesporte.com, Rodrigo é amigo pessoal do presidente Alexandre Campello e é visto como um dos trunfos para convencer o Abel Braga a acertar com o Cruzmaltino. A informação original sobre o interesse vascaíno em Rodrigo Caetano foi dada pelo jornal Lance, na coluna De Prima.

Rodrigo Caetano, entretanto, tem contrato com o Colorado até o final de 2019. Sua multa é considerada alta para a realidade financeira do Gigante da Colina. Todavia, o time gaúcho passa por um período eleitoral que, a depender do resultado, pode provocar mudanças no seu departamento de futebol. Esse é um fator positivo para o interesse vascaíno.

Desde que Alexandre Campello assumiu o clube, o nome de Rodrigo Caetano foi apontado como o ideal para a diretoria-executiva de futebol. Não obstante, até o presente momento, nada de concreto avançou entre as partes para que houvesse um acordo.

Fonte: Torcedores.com

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠