Maxi López publica foto com os filhos na Itália: ‘Finalmente todos juntos’


A saga de Maxi López em rever os três filhos acabou nesta quarta-feira. Após ficar os últimos seis meses no Brasil para jogar o pelo Vasco, o argentino saiu de férias e viajou para Milão, na Itália para conseguir encontrar Constantino, Benedicto e Valentino, seus três meninos oriundos do relacionamento com Wanda Nara, sua ex-mulher e atualmente casada com o atacante Mauro Icardi, da Inter de Milão.

“Finalmente todos juntos. Quantos dias se passaram, quantas noites sem dormir pensando em vocês…”, escreveu o jogador no Instagram em três línguas (castelhano, português e italiano).

Maxi López vive em briga judicial com Wanda Nara desde que a separação aconteceu, em 2015. Ela tem proibido o jogador de ver seus três filhos, algo que o argentino já comentou publicamente diversas vezes. Em outubro, os advogados do argentino pediram no Tribunal de Justiça de Milão, na Itália, quatro meses de prisão para a ex-modelo.

De acordo com o jornal italiano “TuttoSport”, a ex-modelo é acusada de publicar em suas redes sociais o número do celular do jogador e seu e-mail. A atual mulher de Mauro Icardi não compareceu em tribunal, mas o seu advogado pediu a sua absolvição:

Na época da polêmica, Maxi López jogava pelo Torino. Segundo o “TuttoSport”, a divulgação dos dados causou problemas ao jogador, já que imediatamente muitos fãs tentaram entrar em contato com ele. O ocorrido teria atrapalhado as negociações em que o atleta estava envolvido, já que a janela de transferências estava aberta no período.

Fonte: Extra Online

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠