Valentim elogia Campello e já projeta 2019 ‘do jeito que o Vasco merece’

O Vasco chegou até os acréscimos do segundo tempo da última rodada do Brasileirão correndo riscos de rebaixamento. O apito final aliviou e muito o torcedor do clube, que, mesmo eufórico com a permanência, não esquece do baixo rendimento da temporada. O treinador Alberto Valentim admite que o trabalho não foi bom, mas dá a entender que permanecerá em 2019.

– Foram resultados muito ruins, meus números são baixos. Me incomodou muito. Temos que melhorar muito e essa cobrança eu faço primeiro a mim e comissão técnica – afirma o técnico, que revela.

– O diretor Alexandre Faria já convocou para trabalhar amanhã na hora do almoço. A tarde vamos nos reunir para definir muitas coisas e trabalhar muito. pensar em tudo que queremos para o ano que vem.

Rejeitado por grande parte da torcida, que pede um novo treinador, Alberto Valentim já começa a planejar um 2019 no Vasco – e promete ser melhor. Ele elogia o presidente Alexandre Campello e cita as dificuldades que fizeram o rendimento não ser dos melhores no segundo semestre.

– Não temos que comemorar muito, o Vasco tem que ser muito mais. Por isso me coloco a frente de todos para trabalhar dobrado e o ano que vem vai ser diferente. O presidente esta tentando muito melhorar a situação. Os campos do CT serão novos para gente no ano que vem, algumas melhorias. Isso que essa imensa torcida quer e o Vasco merece. Um sentimento de descansar, mas com uma vontade enorme de trabalhar muito.

Fonte: Lance!

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!