Castan se diz aliviado, mas não feliz: ‘Aceitei vir para brigar por títulos’

Leandro Castan chegou no meio do ano como grande reforço do Vasco, atrás apenas de Maxi López. E devido as boas atuações, logo caiu nas graças da torcida. A permanência na Série A, garantida apenas na última partida do ano, foi motivo de muito alívio por parte da torcida e elenco. Mas para o zagueiro, é muito pouco para ser motivo de felicidade. Ele quer mais.

– Estou aliviado. Feliz não estou porque quando aceitei vir para o Vasco era para brigar por títulos. O campeonato foi se desenvolvendo, não conseguimos fazer pontos e brigamos lá embaixo. Questão de aprendizado, temos que ver os erros para ano que vem. Time é muito grande para estar lá embaixo brigando para não cair – afirma o camisa 25.

Além dos desfalques e trocas de comando do Vasco durante o Brasileirão, a briga político dentro do clube também foi determinante para o desempenho ruim do futebol. Mesmo com pouco tempo na Colina, o capitão não nega que prejudica.

– Se eu falar que não influencia, vou estar sendo mentiroso. A gente tenta deixar de lado, mas a gente sabe que o Vasco tem essa briga política. Teve momento que a oposição tentou chegar ao poder, não vou me meter, mas acabou atrapalhando.

Fonte: Lance!

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!