Fora da relação, Giovanni Augusto não deve mais atuar pelo Vasco

O Vasco desembarcou em Fortaleza na madrugada desta sexta-feira para o último compromisso da temporada. Neste domingo, define a permanência ou não na Série A contra o Ceará no Castelão. Na lista de relacionados, duas ausências importantes: Martin Silva, lesionado, e Giovanni Augusto, que não deve mais atuar pelo Cruz-Maltino.

O goleiro uruguaio perdeu o posto de titular na reta final para Fernando Miguel, que aproveitou as convocações do camisa 1 para se firmar com Alberto Valentim. Martin seguiu no Rio alegando dores e não acompanha a delegação em Fortaleza antes do confronto decisivo. Já Giovanni Augusto, que tem contrato de empréstimo só até dezembro, ficou fora da relação e encerra sua passagem no time de São Januário com apenas um gol marcado.

Sem Ramon e Henrique, lesionados, o volante Willian Maranhão deve ser improvisado na lateral-esquerda. Alberto Valentim também relacionou o garoto Luan, criado na base, para ficar no banco na posição. O atacante Rildo retorna de lesão e é alternativa para o treinador no lugar de Yago Pikachu, suspenso.

O confronto contra o Ceará está marcado para às 17h deste domingo, no Castelão, com ingressos esgotados. O Vasco precisa apenas de um empate para garantir a permanência na primeira divisão. Se perder, pode se manter na Série A dependendo de uma combinação de resultados.

Fonte: Lance!

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!