Falha contra o Grêmio pode ficar marcada como a despedida de Martín Silva do Vasco

Martín Silva

Rio – Parece que uma longa parceria está perto do fim. Martin Silva não estará no banco de reservas contra o Ceará, neste domingo, às 17h, no Castelão, na partida que decide a permanência do Vasco no Campeonato Brasileiro. O goleiro não viajou com o elenco, alegando dores no joelho direito, e sua saída do clube pode estar próxima.

Com 42 pontos o Cruz-Maltino precisa de pelo menos um ponto para afastar o risco de degola sem precisar de nenhum outro resultado. Em caso de derrota, o Vasco também pode escapar mas irá depender de outros resultados.

A ausência de Martín Silva em um momento tão importante para o clube mostra que a passagem dele em São Januário pode estar perto do fim. O goleiro vinha tendo atuações abaixo do esperado e falhou na derrota de 2 a 1 para o Grêmio, no Rio Grande do Sul, deixando escapar um ponto que já seria o suficiente para livrar o Vasco da degola.

Segundo a ‘Espn’, há quem garanta dentro do clube que ele já foi liberado para procurar novos ares. Contratado em 2014 para a campanha na Série B, Martín Silva virou titular absoluto e ídolo da torcida. Conquistou pelo clube o bicampeonato carioca nos anos de 2015 e 2016.

Fonte: O Dia

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!