Jogadores do Vasco recebem salário de outubro antes de ‘decisão’ contra o Ceará

Os jogadores receberam ontem o salário referente ao mês de outubro. Com isso, foi quitado um pequeno atraso de oito dias – o clube estabelece o dia 20 para o pagamento dos vencimentos do mês anterior. Era uma preocupação da diretoria estar em dia com o elenco antes da partida de domingo.

Para o jogo contra o Ceará, a diretoria não estabeleceu premiação extra em caso de permanência na Primeira Divisão. O bicho por vitória tem sido pago normalmente e seguirá valendo para a rodada do fim de semana.

O presidente Alexandre Campello garantiu que, com o empréstimo de R$ 38 milhões obtido em outubro, conseguiria arcar com a folha salarial do Vasco até o fim da temporada. Entretanto, o clube ainda deve a funcionários passivo referente ao último mês da gestão Eurico Miranda – salário de dezembro, 13º salário e um terço das férias.

Com o dinheiro do empréstimo, o Vasco arquiteta uma engenharia financeira. A diretoria chegou a um acordo de parcelamento da dívida com o FGTS. No pagamento da primeira parcela, terá acesso às certidões negativas de débito necessárias para o clube receber os cerca de R$ 5 milhões remanescentes do contrato com a Caixa.

Fonte: Extra Online

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!