Ricardo Rocha deve deixar o São Paulo no fim do Brasileiro e acertar com o Vasco

Após o tropeço diante do Sport dentro do Morumbi, com o empate em 0 a 0, que fez o São Paulo perder a chance de entrar na zona de classificação para vaga direta para a fase de grupos da Conmebol Libertadores de 2019, o clube pode sofrer uma baixa importante muito em breve. Segundo as informações apuradas por Benjamin Back, apresentador dos canais FOX Sports, Ricardo Rocha, coordenador de futebol, pedirá demissão da diretoria.

“A informação que eu tenho é de que na segunda-feira o Ricardo Rocha se demite da diretoria do São Paulo”, disse Benja, que teve a informação também complementada por Oswaldo Pascoal, comentarista dos canais FOX Sports. “Isso procede, e o destino dele pode ser o Vasco da Gama”, revelou.

De acordo com Benjamin Back, a razão que levará o dirigente a pedir demissão é a insatisfação de Ricardo Rocha com a demissão de Diego Aguirre no São Paulo, tendo sido contra a saída do uruguaio. A tendência é de que o tetracampeão mundial com a Seleção Brasileira em 1994 sequer siga com a delegação para Santa Catarina, onde o Tricolor encara a Chapecoense, no domingo, pela última rodada do Brasileirão.

Fonte: Fox Sports

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!