Adaptado ao Vasco, Lucas Imperiano mostra animação para Copa RS

O Sub-20 do Vasco da Gama segue a preparação para a disputa da III Copa Internacional Ipiranga – Rio Grande do Sul. O time comandado pelo técnico Marcos Valadares chega para a competição após um período de reformulação, que se deu pela subida da geração 98 para o elenco profissional e a chegada da geração 2001 ao Sub-20. Em meio a tantas novidades está o meia Lucas Imperiano, que chegou ao Gigante nesta temporada e tem passagens por Coritiba, Internacional e Santos. Após participar da campanha no Torneio Otávio Pinto Guimarães (OPG), o atleta fala sobre a expectativa para sua primeira competição internacional com a camisa cruzmaltina.

Lucas Imperiano vem tendo boas atuações pela equipe Sub-20 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)
– A expectativa é a melhor possível, já estou muito bem adaptado. Eu vinha trabalhando forte, esperando a oportunidade e puder entrar bem, fazer o meu melhor. Estou muito confiante para a Copa RS – disse o jogador.
Lucas Imperiano não precisou de muito tempo para se adaptar ao Rio de Janeiro e obter um carinho especial pelo time de São Januário. Com uma história repleta de ídolos e conquistas, não faltam referências no Cruzmaltino para o meia. Entre as muitas mencionas, está Maxi López, que também chegou ao Vasco nesta temporada.
– O Vasco tem uma história com muitas glórias e cheia de grandes jogadores. Claro que a gente lembra logo de Edmundo, Romário, que são ídolos. Hoje, o Maxi López é a grande referência do time. O Pikachu é outro. O Vasco é um clube gigante e pretendo fazer história aqui em São Januário – finalizou.
Ao lado dos companheiros de sub-20, Lucas Imperiano embarca para o Rio Grande do Sul nesta quinta-feira (29/11). O Gigante da Colina estreia na sexta-feira (30), diante do Palmeiras, às 21h30, com transmissão do Sportv.
Confira os jogos do Vasco na primeira fase da Copa RS:
30/11 – Palmeiras x Vasco – às 21h30, no Estádio Homero Soldatelli
02/12 – Vasco x Atlético-MG – às 17h30, no Estádio Homero Soldatelli
04/12 – Toluca x Vasco – às 17h, no Estádio Homero Soldatelli
06/12 – Vasco x River Plate – às 19h15, no Estádio Homero Soldatelli
Fonte: Site Oficial do Vasco

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!