Castan garante ‘final de Copa’ contra o Ceará e agradece torcedores do Vasco


A luta contra o rebaixamento irá se estender para o Vasco até o fim do Brasileiro. O clube carioca vai enfrentar o Ceará na última rodada precisando de um resultado positivo para se manter na Série A. O zagueiro Leandro Castan falou sobre a importância do jogo no Castelão.

“Temos que vencer o próximo jogo para sairmos dessa situação. Já faz um tempo que estamos jogando uma final de Copa do Mundo. Foi assim contra Atlético Paranaense, Corinthians e São Paulo. Nossa equipe segue trabalhando e jogando sério. Pode falar o que for dessa equipe, mas não que falta vontade. Nossa equipe luta sempre até o final e não será diferente contra o Ceará lá em Fortaleza”, afirmou.

Neste domingo, o Vasco foi derrotado pelo Palmeiras, em São Januário. O tropeço dificultou a missão vascaína e decepcionou a torcida. O zagueiro fez um agradecimento aos vascaínos.

“O torcedor está de parabéns por tudo que está fazendo. Ele tem feito a sua parte e está sofrendo junto conosco. O torcedor sabe que nossa equipe luta, das dificuldades que enfrentamos, mas precisamos pedir desculpas por esse momento que o clube está passando. O que posso garantir é que iremos seguir lutando pela permanência do Vasco. O Vasco é muito grande para não estar na primeira divisão”, disse.

Fonte: O DIA

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

  •  
  •  

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠