Valentim confirma retorno de Maxi López em jogo contra o São Paulo

O Vasco fez na tarde desta quarta-feira, no CT do Almirante, em Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio de Janeiro, o último treinamento antes da partida diante do São Paulo, marcada para esta quinta-feira, às 20h, no Complexo Esportivo de São Januário. A partida é essencial para o Cruz-Maltino, que precisa vencer para se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro faltando três jogos para o fim. Para este confronto, os vascaínos ganham o reforço de Maxi López.

Maxi López desfalcou o Vasco nos últimos dois jogos por conta de uma lesão no pé direito. Alberto Valentim confirmou o retorno do atacante na partida desta quinta-feira, completando sobre o fato de ele ter que cumprir suspensão – na derrota para o Corinthians, no último sábado, Valentim foi expulso no intervalo. Fernando Miranda, auxiliar-técnico cruz-maltino, é quem estará no banco de reservas nesta partida decisiva pelo Campeonato Brasileiro.

– Maxi recuperou bem, está sem dor, batendo na bola, fazendo tudo. Contamos com ele. Esperamos ele 100% nesta quinta-feira. É um jogador muito importante para o Vasco, tem nos ajudado e passado tranquilidade aos demais companheiros. Sabemos do momento e ele passa isso para os mais jovens, tanto nos jogos quanto nos treinos. Mas preciso lembrar que outros jogadores também fazem esse papel, estando presente no vestiário para dar força aos companheiros – afirmou Valentim, completando:

– Foi uma expulsão injusta, em momento algum reclamei com a arbitragem. Fiz um movimento com copo porque teve um escanteio contra o meu time. Não tem nada a ver com a arbitragem, não me dirigi em momento algum contra eles. (O Fernando Miranda irá) Passar do jeito dele as informações daquilo que a gente treina. A leitura que temos lá de cima e dele no gramado – finalizou o treinador.

O site do LANCE! transmite o jogo entre Vasco e São Paulo nesta quinta-feira, em tempo real, a partir das 19h30.

Fonte: Lance

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!