Três jogadores que podem decidir para o Vasco contra o São Paulo

Foto: Rafael Ribeiro

Vasco e São Paulo vão realizar nesta quinta-feira, dia 22 de novembro, as 20 horas (horário de Brasília, em São Januário, um dos jogos mais importantes para as duas equipes no ano de 2018, que é válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O time da casa precisa vencer de qualquer maneira para se distanciar da zona de rebaixamento para a Série B, já o time paulista, busca os três pontos fora de casa para garantir uma vaga no g4 e ir direto para a fase de grupos da Libertadores em 2019.

Para o duelo desta quinta-feira o time do Vasco vem pressionado, o time conquistou apenas um pontos nos últimos três jogos e está a dois pontos da zona de rebaixamento, e uma vitória dentro de casa, ajudará a aumentar a confiança dos jogadores em permanecer na série A. Para o duelo, o Cruzmaltino vai contar com a volta do argentino Maxi Lopez, que estava fora devido a uma lesão no pé direito.

O Torcedores destacou três jogadores que podem ser responsáveis pela vitória do Vasco diante do São Paulo. Confira:

Maxi Lopez

O argentino que chegou no meio de 2018 já caiu na graças da torcida vascaína, e não foi por acaso. O atacante já disputou 16 partidas com a camisa do Vasco, e marcou sete gols e deu quatro assistências. Além de ser fundamental em campo, o “Lourão” como é carinhosamente chamado pela torcida, tem chamado a responsabilidade e usa a sua liderança para motivas a equipe e os mais jovens no elenco.

Yago Pikachu

Artilheiro do Vasco no ano com nove gols marcados, o lateral-direito que atua ultimamente como um meia-direita, é certamente uma das apostas para o jogo de logo mais. Só no campeonato Brasileiro, o jogador coringa do Vasco já balançou a rede três vezes e deu três assistências, além ser um dos responsáveis pela bola parada do time.

Thiago Galhardo

Meio campista que chegou ao Vasco no início de 2018, não consegui se firmar como titular no time carioca, mas vem sendo utilizado no time principal nas últimas partidas com o técnico Alberto Valentim, e vem jogando bem. O meia marcou de contra o Grêmio fora de casa e contra o Atlético Paranaense e deu mais dinâmica ao meio campo do time Vascaíno. Thiago Galhardo já marcou três gols no Brasileirão e deu duas assistências.

Fonte: Torcedores.com

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!