Vasco deve pagar por cadeiras quebradas por torcedores vascaínos no Itaquerão

Assim que a partida entre Corinthians e Vasco se encerrou no último sábado, uma grande confusão começou no setor destinado aos torcedores visitantes na Arena de Itaquera. Os vascaínos começaram a quebrar as cadeiras do estádio e a atirar os objetos em direção ao gramado e aos setores Sul e Leste, os mais próximos e que estavam preenchidos por corintianos.

A Polícia Militar entrou em ação e controlou a situação após alguns minutos, principalmente depois da chegada de reforço. Agressões e muita correria puderam ser vistas por todos. Os torcedores cariocas, que acusam a torcida do Corinthians de ter lançado uma bomba no setor visitante antes de todo o tumulto, ainda ficaram presos na Arena por muito tempo, até a liberação da PM.

A Gazeta Esportiva apurou que o Corinthians pretende fazer a contagem das cadeiras quebradas e de todo o prejuízo causado pela cena de violência na próxima quarta-feira. A tendência é que o relatório seja enviado ao clube cruzmaltino, junto com a conta e o pedido de ressarcimento pelo estrago feito.

Fonte: Gazeta Esportiva

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!