Basquete: Vasco é superado pelo Flamengo no NBB

Alexei tenta pontuar para o Vasco na Arena Carioca 1 (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O Vasco entrou em quadra neste sábado (10/11), na Arena Carioca 1, diante do Flamengo e foi superado por 90 a 70, em partida válida pelo NBB. O próximo compromisso do Vasco na competição será diante do Corinthians, no próximo sábado, às 14h, no Ginásio de São Januário.

O JOGO
A partida foi complicada para o Vasco. Sofrendo com a falta de rotação, o Cruzmaltino teve dificuldades diante do Flamengo e acabou o primeiro quarto em desvantagem: 20 a 9. No segundo quarto, o adversário aumentou a vantagem. Com ótimo aproveitamento nas bolas de três e no contra-ataque, o primeiro tempo acabou com 51 a 24.

No terceiro período, o Vasco conseguiu equilibrar mais o jogo, tendo melhor aproveitamento nos rebotes defensivos e nos arremessos ofensivos. O Cruzmaltino conseguiu chegar nas infiltrações de Alexei, foi bem com Lupa no garrafão e o terceiro quarto terminou com 22 a 19 para o rival.

Para o último quarto, o Vasco mostrou muita vontade e acabou dimunuindo o prejuízo no placar. Duda Machado começou puxando a pontução do time com bolas de três e o time foi crescendo de produção com boas atuações de Gemerson, Pilar, Alexei e Lucão. O Cruzmaltino venceu o período por 27 a 17.

Fonte: Site Oficial do Vasco

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!