Andrey pede foco máximo do Vasco na partida contra o Grêmio: “Qualquer vacilo pode ser fatal”

Foto: Rafael Ribeiro

Após ter vencido o Fluminense como visitante, mesmo jogando no Marcanã, a equipe do Vasco agora tentará conquistar os três pontos longe do Rio de Janeiro. Porém, o confronto diante do Grêmio promete ter um grau de dificuldade bastante elevado.

Mesmo contra o atual Campeão da América que disputa uma vaga no G4, a intenção do Vasco é trazer alguns ponto na bagagem para São Januário. Diante de uma das melhores equipes do país, o volante Andrey crê que o cruz-maltino pode fazer um jogo de igual pra igual na Arena do Grêmio. As declarações foram reproduzidas no site do clube carioca.

A expectativa para esse jogo é muito grande, pois sabemos que uma vitória sobre o Grêmio irá nos tirar dessa zona desconfortável da tabela e fazer com que comecemos a pensar em algo maior. Essa semana de trabalho tem sido muito importante para a gente. Iremos enfrentar uma grande equipe e por isso precisamos chegar lá bem preparados. É preciso concentração, qualquer vacilo pode ser fatal”

“A partida contra o Internacional mostrou que podemos jogar de igual para igual com qualquer equipe do Brasil. Jogamos no Vasco, um grande time, então a dedicação precisa sempre ser total. Fomos muito bem naquele jogo, principalmente na parte tática. Contra o Grêmio, no primeiro turno, demonstramos um poder de superação muito grande, pois ficamos com um a menos no primeiro tempo e mesmo assim saímos de campo com a vitória”

O camisa 15 confia que se a equipe seguir o que vem trabalhando nos treinamentos com Alberto Valentim, poderá obter um bom resultado no Sul do país.

“Temos que ter tranquilidade e procurar fazer o nosso jogo, independente de estar atuando em casa ou fora. É claro que respeitamos a equipe do Grêmio, como já disse antes, mas precisamos colocar em prática aquilo que estamos trabalhando com o professor Valentim. Se fizermos isso, com certeza, iremos conseguir ter um bom desempenho e aumentar nossas chances de retornar de lá com um bom resultado”.

Fonte: Torcedores.com

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!