Maxi López ironiza provocação de Richard do Fluminense no Instagram

Em entrevista ao canal Fox Sports, na manhã desta quinta-feira, o atacante do Vasco da Gama, Maxi López, ironizou as declarações feitas pelo volante Richard, do Fluminense, logo após a derrota do Tricolor para o Atlético-PR, por 2 a 0, pela Copa Sul-Americana, na última quarta-feira. Richard foi questionado sobre a atuação de Maxi no último sábado e afirmou não conhecer o atacante rival. O argentino respondeu com a postagem de foto da loja “Richards” com uma ironia na legenda: “Ah tá já liguei”.

O jogador do Flu deu a entender que o atacante fez pouco na partida para ganhar o destaque que teve. O Vasco venceu o clássico por 1 a 0, com gol de pênalti de Maxi López, no último sábado.

– Quem é Maxi López? Do Vasco? É um centroavante como todo centroavante que tem que fazer gol e está ajudando a equipe. No nosso jogo, não vi nada de Maxi López. Vi um pênalti que não foi. Ele se consolidou no pênalti – afirmou o volante.

Maxi López respondeu:

– Eu conheço Richard Gere, o ator, eu conheço Richard Mille, a marca de relógios. Eu não sei quem é esse Richard aí, e se ele tem que falar alguma coisa gostaria que fosse pessoalmente, que acho bem melhor que falar nas câmeras – rebateu o argentino.

Fonte: Lance!

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!