Vasco não tem suspensos contra o Fluminense e pode repetir escalação; veja possíveis titulares

Pela primeira vez após 12 jogos, Alberto Valentim, técnico do Vasco, poderá repetir uma escalação no clássico deste sábado, às 17h (horário de Brasília), contra o Fluminense, no Maracanã. O Cruzmaltino não tem suspensos e deverá ir a campo com a mesma equipe que empatou com o Internacional por 1 a 1, em São Januário, na última rodada do Campeonato Brasileiro.

A grande novidade poderá ser o retorno de Rildo entre os relacionados. O atacante teve uma luxação no ombro esquerdo em maio, durante derrota para o Cruzeiro, e desde então não atuou mais. Caso seja aproveitado, ele deverá iniciar a partida no banco de reservas.

Provável escalação

Martín Silva, Luiz Gustavo, Werley, Leandro Castan e Ramon; Willian Maranhão, Andrey, Yago Pikachu, Fabrício e Marrony; Maxi López. Técnico: Alberto Valentim

Principais dúvidas

A tendência é a de que Alberto Valentim mantenha a equipe que empatou com o Internacional, mas pode também optar por uma formação mais cautelosa, sacando um dos meias e colocando um volante.

Suspensos

Não há nenhum jogador do Vasco suspenso para essa rodada.

Lesionados

Breno, Caio Monteiro, Marcelo Mattos e Bruno Silva. Lenon e Vinícius Araújo estão em processo de transição.

Pendurados

Leandro Castán, Martín Silva, Rafael Galhardo, Ricardo e Yago Pikachu.

Retrospecto entre os times

Vasco e Fluminense se enfrentaram no primeiro turno do Brasileirão, dia 19 de julho, em São Januário e ficaram no 1 a 1, com gols de Andrés Rios (VAS) e Pedro (FLU). No total de confrontos pelo Nacional, o Cruzmaltino leva a melhor, com 20 vitórias contra 16 derrotas. Ocorreram ainda 23 empates.

Fonte: UOL

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!