Sub-17: Pelas quartas da Copa do Brasil, Vasco enfrenta o Palmeiras nesta 4ª às 18h em São Januário; GloboEsporte.com transmite

A equipe Sub-17 do Vasco da Gama inicia nesta quarta-feira (31/10), a disputa por uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil, diante do Palmeiras, às 18h, em São Januário. A partida terá transmissão do site GloboEsporte.com. Os Meninos da Colina chegaram nesta fase após eliminarem o Oeste (0-0 e 5-1) e o Vitória (3-1 e 2-2).

Vasco e Palmeiras ainda não se enfrentaram nesta temporada. Para este primeiro encontro com os paulistas, o técnico Celso Martins deve ter todos os jogadores à disposição.

A temporada da equipe comandada pelo técnico Celso Martins é animadora. Após a grande campanha na Taça Belo Horizonte, quando chegou nas semifinais e teve sua melhor participação na competição, o Vasco também garantiu vaga na final do Campeonato Carioca, onde fará a primeira partida no sábado (3/11), diante do Fluminense. Vale destacar que o Gigante da Colina conquistou a primeira edição da Copa do Brasil sub-17, em 2008. Na ocasião, a geração de Philippe Coutinho superou a de Neymar, vencendo o Santos por 2 a 1 na decisão.

Fonte: Site oficial do Vasco

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!