Pikachu minimiza luta por maior marca artilheira da carreira e exalta volta de Rildo

Crédito: Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

O lateral/meia Yago Pikachu está há três gols de superar a maior marca artilheira da carreira. Contudo, ele não parece muito empolgado com a possibilidade de obter o grande feito individual e inicialmente quer ajudar o Vasco a se livrar do rebaixamento.

“Não é uma coisa que está em primeiro lugar. Primeiro é conquistar as vitórias e sair da situação incômoda que encontramos. Estou lutando para isso e vou ficar muito feliz caso a marca apareça. Contra o Bahia eu pedi para bater e o Maxi deixou. Contra o Inter eu dei a bola na mão dele e ele foi feliz na cobrança. Não há nenhuma vaidade”, disse Pikachu, em entrevista coletiva nesta quarta-feira.

Pikachu é o artilheiro do Vasco na temporada 2018, com 18 gols. A sua maior marca artilheira pertence ao ano de 2015, quando balançou as redes em 20 oportunidades ainda pelo Paysandu.

Pikachu ainda comentou sobre o retorno do atacante Rildo, liberado pelo departamento médico após seis meses afastado dos gramados em decorrência de cirurgia no ombro esquerdo. O jogador pode ser relacionado para o clássico contra o Fluminense, no sábado.

“Estamos muito felizes com a volta. Vimos a tristeza dele de ficar todo tempo parado. É um jogador importante com habilidade e velocidade. Tem o Kelvin e o Marrony com características parecidas. É um jogador que vai ser muito importante nesta reta final de temporada. Vinha fazendo um bom início de ano”, comentou o meia.

Fonte: Torcedores.com

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!