Sub-20 tem excelente atuação e vence o Botafogo pela OPG

O sub-20 do Vasco da Gama garantiu sua primeira vitória na segunda fase do Torneio Otávio Pinto Guimarães (OPG), na manhã deste sábado (27/10), no gramado do Estádio Nivaldo Pereira. Diante do Botafogo, os Meninos da Colina triunfaram pelo placar de 3 a 0, com gols de João Pedro e Tiago Reis (2). O time de São Januário volta ao gramado na próxima quarta-feira (31), contra ao Audax, na casa do adversário.
O JOGO
O Vasco iniciou a partida pressionando o Botafogo. O resultado logo veio, quando aos 10 minutos Caio Lopes tocou para João Pedro marcar: VASCO 1 a 0. Não demorou muito para o Gigante, que comandava as ações da partida, ampliar a vantagem. Na sequência, Luiz Felipe recuperou a bola e acionou Tiago Reis, que não perdoou: VASCO 2 a 0. O Cruzmaltino seguia criando boas oportunidades, como aos 38 minutos, quando Lucas Sena levou para a linha de fundo e cruzou com perigo buscando Tiago Reis. Foi justamente o centroavante que, aos 44, recebeu bom passe de Pedro, finalizou e viu a bola desviar no zagueiro adversário antes de entrar no gol: VASCO 3 a 0.

No segundo tempo, o Vasco entrou bem organizado, administrando a boa vantagem que tinha no placar. O Botafogo apareceu mais para o jogo, mas pouco ameaçou o gol de Halls. Aos 27, Ramon subiu pela direita e bateu cruzado obrigando o goleiro do Botafogo a se esticar para tirar. Aos 42, o Cruzmaltino chegou novamente com Ramon, que finalizou bem e Tiago Reis quase ampliou no rebote.

Escalação do Vasco: Halls, Lucas Sena, Ulisses, Norões e Luiz Felipe (Coutinho); Caio Lopes, Linnick e Lucas Santos (Ramon); Pedro (Werick), João Pedro (Lucas Imperiano) e Tiago Reis. Técnico: Marcos Valadares.
Fonte: Site Oficial do Vasco

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!